MiniFazenda - Passaros1
Você já pode contruir uma Casa de Pássaros, criar diferentes espécies de passarinhos e acelerar o tempo de colheita das árvores próximas a ela! A cada nível, você poderáacelerar a colheita de mais árvores e colhê-las em menos tempo, além de guardar uma nova espécie de pássaro!
MiniFazenda - passaros3
Ao entrar em sua fazenda, você irá receber o projeto de construção de sua Casa de Pássaros. Para completar o nível 1, você precisará juntar 4 Serrotes e 4 Tábuas para uma boa sustentação de sua Casa de Pássaros. Ao terminar esse nível, você já poderá ter um Pássaro Palhaço vivendo nela, mas antes você precisará estocar um pouco de comida para ele. Então, colha 100 campos de Aveia e 150 campos de Milho-Miúdo!
A
No nível 2, você já poderá acelerar o crescimento de até 12 árvores e colhê-las em 1 dia! Para terminar esse nível, será preciso juntar 5 Pregos e 5 Martelos, além de colher 150 campos de Amoras e 200 campos de Melão, para deixar um gostinho doce na boca de seus Pássaros!

MiniFazenda - Passaros5A partir do nível 3, você já poderá guardar Pássaros Meigos e colher até 20 árvores em 18 horas! Para continuar melhorando sua Casa de Pássaros, junte 6 Palhas e 6 Furadeiras, mas não esqueça de colher 200 campos de Brócolis e 250 de Milho Especial para passar de nível!
A
A
MiniFazenda - Passaros4
Quando sua Casa de Pássaros estiver no nível 4, você já poderá guardar Pássaros Rebeldese acelerar a colheita de até 26 árvores, além de colhê-las em somente 12 horas! Complete sua construção juntando 7 Latas de Verniz e 7 Latas de Tinta. Plante também 300 campos de Gergelim e 300 de Arroz!A
MiniFazenda - passaros5
Com sua construção completa, já será possível guardar todo tipo de pássaros nela, incluindo os lindíssimos Pássaros Reis. Mas o melhor mesmo é que você poderá acelerar o crescimento de até 32 árvores e colhê-las em apenas 6 horas!
A
Lembre-se de deixar as árvores que quiser que tenham a colheita acelerada bem pertinho de sua Casa de Pássaros e aproveite todos os benefícios dessa nova construção!

comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...