Você será presenteado com o projeto da Super Colmeia logo que entrar em sua fazenda. Escolha um lugarzinho especial e coloque em sua fazenda a construção que veio para adoçar a vida no campo.

Mãos à obra! Para construir a primeira etapa de sua Super Colmeia, basta juntar 5 Tábuas e 5 Cestos e colher 200 Rosas Vermelhas e 200 Rosas-Amarelas. Ao completar esse nível, já será possível guardar seu enxame e receber os super benefícios que as abelhas têm para você.

As Abelhas-Operárias são as mais trabalhadoras e as que irão morar primeiro em sua fazenda. No nível 2, você poderá ter até200 delas e os campos que forem polinizados pela Super Colmeia irão render 10% mais MiniOuros. Para avançar de nível, bastacolher 400 campos de Flor de Cacto e 400 Hortelãs, juntar 12 Pulverizadores e ter 1 Super Abelha-Rainha, que poderá ser encontrada nas plantações.

Abelhas Polivalentes chegam voando à Super Colmeia! No nível 3, você poderá guardar até 300 abelhas, das Operárias e Polivalentes, e ter um rendimento de 20% mais MiniOuros em cada campo polinizado. Para passar de nível, você deverá colher 700 campos de Crisântemo700 Rosas Própolis e, ainda, ter 9 Palhas e 9 Favos de Mel.

Sua Super Colmeia ficará cada vez maior, aumentando em 30% o lucro de MiniOuros dos campos polinizados, e as Abelhas Sabichonas já poderão ser guardadas a partir do nível 4. Elas são inteligentes, espertas e organizadas e, somado à quantidade de Abelhas-Operárias e Polivalentes, você poderá ter até 400 abelhas em seu enxame. Para chegar ao último nível, junte 12 Tábuas e 12 Favos de Mel e colha 500 campos de Alecrim e 1200 de Rosa Branca.

Cumprindo todos esses passos, a Super Colmeia fica pronta e as Abelhas Fofinhas chegam para dar o ar da graça. A capacidade total de armazenamento será de 500 abelhas e o lucro de MiniOuros dos campos polinizados será de 40%. Ao terminar sua construção, você ainda ganha outro Super Benefício: uma Poção do Crescimento, que poderá ser usada para que suas plantações cresçam instantaneamente.
As Abelhas-Operárias, Polivalentes, Sabichonas e Fofinhas estão sobrevoando as plantações e você poderá encontrá-las enquanto realiza suas atividades do campo. As Operárias e Polivalentes também estão disponíveis na Página de Presentes e você poderá enviá-las a seus amigos. Para ter ainda mais abellhas, compre kits com 10 unidades de cada uma delas através da MiniLoja.
Comece agora mesmo a construção da Super Colmeia e aumente seus lucros.
Jogue agora e deixe as abelhinhas adoçarem sua vida!

comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...