Você deve plantar 1o campos de Margarida Inglesa e colocar um Portão Real na sua Fazenda. Ao passar esse primeiro passo voce vai ganhar XP e MiniOuros!MiniOuros!
 
 



Plante 10 campos de Margarida Inglesa, 25 campos de Alfazema Inglesa e 3 Espinheiros-Alvar que estão na seção de Árvores na MiniLoja. Quando essa parte da missão chegar ao fim, você vai ganhar uma Bandeira britânica.
a
Você deve colher uma Ovelha Inglesa Cinza e colocar uma Cabine Telefônica na sua Fazenda. Encontre a Cabine Telefônica visitando e ajudando seus vizinhos. Lembre-se de não perder nenhum passeio, tenha um Big Ben e fique atento para não perder a hora. Ao finalizar essa parte da missão você ganha uma Fonte de Eros!
  


Plante 90 campos de Lírio Inglês e coloque 01 Guarda Real na sua Fazenda. Você vai encontrar o Soldado Real na página de presentes. Mande aos seus amigos e espere que eles te retribuam. Complete as missões e ganhe o Palácio de Buckingham!
 
Chegamos ao fim da viagem Real! Agora você está mais perto de conseguir o Zepelim que vai cuidar  dos seus cultivos por 40 dias! Logo logo seguiremos viajando a outros destinos tão interessantes quanto esse! Prepare-se!
Próximo destino França!

comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...