Desbrave a Patagônia e ganhe muitos prêmios!
Faça suas malas e embarque agora mesmo nessa viagem!

Então faça suas malas e embarque agora mesmo nessa viagem!
Vamos começar e transformar sua Fazenda no Sul da Argentina?
 Que tal ter um Chalé Rústico para te proteger do frio que faz por lá?  Coloque 2 Cercas Patagônicas na fazenda e um Arco Patagônico na fazenda.  Pronto? Além do Chalé você ganha Xps e MiniOuros. Vamos para o segundo passo?
 O esporte praticado na Patagônia é o Ski, que delicia, deslizar pelo gelo e se divertir muito! Que tal esquiar? Coloque um Instrutor de Ski na fazenda e plante 60 campos de Lírio Amarelo para embelezar seu local de esportes. MiniDica: o Instrutor de Ski está na seção “Decorações” da MiniLoja. Você ganhou:  XP, MiniOuros e a Catedral de Bariloche!
Chegou a hora de conhecer a flora dessa região! Plante 120 campos de Erva-Ciática e colha 2 Arrayánes, para ganhar um lindo Nhandu+ XPs+ Energia!
Deixe sua fazenda com a cara da Patagônia e ganhe um Museu do Gelo para decorá-la ainda mais! O que fazer? Coloque uma Pintura Rupestre na fazenda e colha 2 Ciprestes-da-Patagônia. MiniDica: a Pintura Rupestre está na Página de Presentes. Peça-a a seus amigos. Você ganhou: XP, MiniOuros e um Museu do Gelo!
Agora que já conhecemos a flora, vamos cuidar dos animais dessa região?  Coloque um Javali na fazenda e colha um Pinguim. 
Com isso você vai ganhar um Farol Mágico, que protege seus cultivos por 10 dias! MiniDica: encontre o Javali visitando seus amigos.

comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...